segunda-feira, 20 de abril de 2009

Kisses and Cake.

Ontem eu estava pensando em como seria casar e viver ao lado daquela pessoa até a velhice.
Olhar pro rosto dela, e perceber o quanto ela mudou. Observar os traços do impiedoso tempo, e lembrar de como ela era no auge da doce adolescencia. Observar e ver que o tempo passou.. Pra ela e pra vc.
Estava pensando em como seria olhar pra ela, e lembrar de tudo isso..e depois da chuva de lembranças, ainda dizer (em voz alta ou dentro de si) que ama essa pessoa; mesmo depois de tanto tempo. Olhar pra ela e ainda ter certeza de que é com ela que vc ainda quer ficar até o fim de seus dias. Olhar e perceber que vc ñ errou na escolha. Que vc acertou na hora do 'sim'.
Mas qual seria tbm a sensação de imaginar o que o outro pensa sobre vc? Será que ele pensa sobre isso? Olha pra vc e lembra do passado, do começo de namoro, da juventude....?
E ainda pensar em algo, que na minha opinião deve ser o mais dificil....
Será que a outra pessoa tbm tem a certeza de que acertou na escolha? Será que ela ainda o ama, msmo depois de todo esse tempo?
Qual seria a sensação de olhar atravéz do tempo?? ;~~

P.S: o nome, Kisses and Cake, é uma referência a musica trilha do filme P.S:eu te amo.
tudo pq eu a ouvia enquanto tentava por ordem nas minhas ideias, e na minha cabeçinha de vento.. (:

Nenhum comentário: