sexta-feira, 17 de abril de 2009

Esses dias eu ando pensando bastante em você, tentando entender e até mesmo acreditar no que aconteceu ;~
essa viagem pra todo o sempre me machuca, sinto saudades de você, sua falta incomoda tanto e a falta que você provoca aqui é totalmente inexplicável. ;~~

eu não vou mentir e dizer aqui que eu aceitei, que estou conformada, pelo contrário, não consigo aceitar, não acredito e nem sequer quero lembrar que você partiu para outro lugar e nem sequer pude dar um abraço em você, nem sequer pude gritar ao ver você, nem sequer pude ganhar um abraço seu...
a vida de todos mudou pelo que aconteceu, tenho ctza que todos quando estão em casa, que bate aquela saudade, sorri muuuuito e chora pela saudade, pela ausência...

eu sei que todos dizem que não é bom chorar, pq não faz bem pra você, mas eu não tenho como controlar isso.

onde quer que você esteja, que esteja ciente da responsa de cuidar de todos nós aqui embaixo, pq nós sabemos o quão a nossa turma é grande, independente de serem próximos ou não.

eu só queria dizer que eu amo você de verdade verdadeira, e
eu vim aqui só falar isso.

eternamente inesquecível você será ;~]

Nenhum comentário: