quinta-feira, 16 de abril de 2009

Cinco da manhã, acordo...vou dar uma volta, e por incrível que pareça me empolgo, orvalho e muitas idéias, sou boa mesmo em pensar! Ai sim… Penso tanto que falo sozinha, penso tanto que acabo me fazendo perguntas que nem eu mesma consigo responder, ou talvez, na melhor das hipóteses nem queira.

Quem nunca acordou pela manhã se olhou no espelho, e perguntou : O que estou fazendo aqui? Por que estou fazendo isso? É que às vezes eu acho que… Sei lá… Sou sincera.

Penso sobre meus sonhos e temo por eles . Ainda estou aprendendo a quebrar as amarras inúteis, preconceituais, convencionais que muitas vezes continuam a me escravizar, tenho orgulho das pessoas que conseguem ser livres. Quando o homem aprende a enfrentar seus medos, só assim consegue derrotá-los.

Olho para o relógio, já se passaram quase uma hora, não desfrutei nada. Não prestei atenção na quietude, no sol, na natureza... Nada!

Tenho que ir trabalhar, estudar, ralar, ralar, ralar… mas não paro de pensar. A humanidade em nível geral, e doente, nunca tem tempo e na maioria das vezes esquecem seus sonhos. E se violentando a cada passo, plenamente convencida que segue a rota certa na corrida da sobrevivência, desencontra a essência da vida, e um dia repara: “Esqueci de Viver”.

-' Quero uma vida de sentimentos afetivos, de sonhos realizados, felicidade em qualquer lugar, não quero formas de morte, morte psicológica, lenta ou constrangedora. Quero uma vida no seu sentido mais amplo. Não quero esquecer de viver, quero meus sonhos também.

E você, o que quer fazer antes de morrer ?

Nenhum comentário: