sábado, 4 de abril de 2009

eu nao quero ficar sozinha.
nunca.
jamais.



quero ter sempre alguem por perto. alguém que eu possa abraçar do nada e dizer que amo, não nescessariamente amar de amar, amar de amigo mesmo.


quero ter sempre um ombro onde chorar. quero ter sempre alguem com quem sorrir. quero ter sempre alguem em quem confiar.


quero sempre poder contar com as pessoas,quero nunca mais me decepcionar com alguém.

quero ter sempre um colo materno para onde me recolher. quero ter sempre uma cama quente para me encolher e esquecer que o mundo existe.


quero ter sempre lembranças para pensar no meio da noite. quero sempre imaginar.

quero ter sempre a inocencia de uma criança. quero a liberdade de um adulto. quero a ideologia de um adolescente. quero a vivencia de um idoso.


quero poder pensar que o mundo é bom, e que tudo passa. quero acreditar que o politico X vai aumentar em 50% a taxa de emprego e que o sabão em pó Y deixa suas roupas 5x mais brancas.


quero poder sempre sonhar. e poder sempre acreditar nos meus sonhos. quero poder dormir, dormir para sempre.




Nenhum comentário: