terça-feira, 7 de abril de 2009

Foi, Passou, Já Era...

foi, passou, já era e já foi-se
não vou escrever nada no gênero "adeus, óh mundo cruel"...
mas aqui fica guardada para todo mundo ver uma partezinha da minha vida.
então... se você estiver fuçando por aí na internet e chegar aqui, sinta-se à vontade para olhar, fuçar, crititar e falar "nossa, como essa menina é bizarra!", por que provavelmente se eu mesma voltar aqui daqui a um ano ou dois, eu vou ler e falar "nossa, como essa menina É bizarra!"
mas eu ainda acho que um dia vou ser importante, e vai ser legal lembrar como minhas unhas viviam com esmalte descascado e meu cabelo vivia bagunçado, ou o jeito como eu tropeçava nas minhas próprias idéias e finjia cair, como eu caia de verdade; mas não confunda as coisas, que bobinha eu não sou.

Nenhum comentário: