segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Eu estou feliz, mas estou triste. Acho que eu não nasci pra ser feliz. Eu ouço músicas que me fazem ficar com vontade de chorar, mas aí eu olho aquela foto e penso que nada disso tem motivo, mas aí eu lembro do que foi dito, e já não controlo mais as glândulas do meu olho. Porque eu te amo, mas queria que tudo isso não fosse necessário. Eu sou sua menina, mas poderia ter sido a amante eterna, e eu vou ser aquela que te amará para sempre, e poderia ter sido aquela que fez diferença na sua vida. Mas acho que ñ cheguei perto disso. O objetivo do meu dia é ver você... e eu sei que tudo é uma confusão, que você me ama, que logo mais vou te abraçar e me sentir pequena, me sentir a menininha que eu sou, e tentar esquecer que eu poderia ser feliz sem ter esse medo bobo que eu tenho agora de você ir embora com a mesma rapidez com que chegou.

Nenhum comentário: