quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

e isso me faz muito mal.

E essa minha mania, de ficar revirando os arquivos do computador, achando coisas que não eram mais para existir, e deparar com as fotos velhas, fotos de uma lembrança, fotos que lembram que um dia o mundo foi diferente do que é hoje. Fotos que revelam um passado. Coisas que estão mortas. Essas fotos que são como placas indicando meu maior defeito, essa minha mania de viver no passado, essas fotos que me servem de aviso para que eu acorde e olhe para o HOJE. Fotos que lembram que você já teve um outro e grande amor, que aquela menina já foi sua vida e que você fez de tudo pra que ficassem juntos. Essas fotos... ah, essas fotos... como elas me fazem mal, e eu não aprendo, e continuo as revendo, contendo a muito custo as lágrimas que teimam em cair.

e eu ñ sei porque eu faço isso....
afinal, aquilo JÁ FOI! e o que se foi, JÁ NÃO É MAIS.
;~~

Nenhum comentário: