terça-feira, 21 de dezembro de 2010

uma era, uma vida, foi-se.



Lá estavam vocês na minha frente. A amizade transbordava e eu era apenas uma observadora invisível, assistindo o filme da história de suas vidas tão coloridas. E a tarde estava ensolarada, com os raios de luz se refletindo
nos seus olhos.
E tudo mudou derrepente. Era noite, estava frio. Todos haviam ido embora
. Sobrara apenas ele, fumando um cigarro. Debruçado na varanda, observando a vida alheia passar. E assim, ele se jogou.

Acordo assustada, o coração batendo forte. Encaro a sua foto, e lá está você com os raios de sol refletindo em seus olhos. Fora um sonho horrível. Pena que é realidade.



Tiradas as licenças poéticas, sim, é a história real. Não conhecia o menino, mas era amigo de minha melhor amiga, e cara, eu fiquei super triste.


Vai em Paz, Yuri.


Nenhum comentário: